curso

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Fim da ''era'' Cabanãs !!!

"Decepção geral", diz presidente do Tanabi sobre passagem de Cabañas

Irineu Alves fala sobre detalhes da estadia do atacante paraguaio e revela que jogador "ignorou" proposta do Grêmio Barueri .


De esperança a decepção. É assim que o presidente do Tanabi, Irineu Alves, resume a passagem de Cabañas pelo clube, que disputa a quarta e última divisão do futebol de São Paulo. Contratado com grande alarde, com direito a desfile em carro aberto pela cidade e lugar na tribuna de honra para assistir a uma partida, o atacante paraguaio entrou em campo apenas uma vez, em um amistoso, onde perdeu um pênalti diante de 200 torcedores. Ingredientes que não caíram no gosto de Irineu.



– A decepção com o Cabañas é geral. Minha, dos torcedores e da imprensa. Ele não me parece querer voltar ao futebol – conta Irineu.

O presidente do Tanabi se mostra ressentido ao falar sobre o jogador. Segundo Irineu, o clube fez de tudo pelo atleta, que não apresentou a documentação necessária e se recusou a fazer os exames médicos.

Como eu vou imaginar que um atleta que já disputou a Libertadores da América não tem passaporte? Ele não trouxe a documentação necessária para ser registrado e disputar a Segundona, muito menos nos mostrou o atestado médico que o liberaria para jogar. Não sei o que passa pela cabeça dele – revela o presidente do Tanabi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário