curso

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Copa do mundo 2014

A primeira rodada da , copa no Brasil foi muito boa, confira  .



Brasil x Croácia

A nossa seleção fez uma boa partida de estreia na última terça feira dia 12 de junho , o dia em que o mundo parou pra ver a seleção brasileira na copa em sua casa , depois de 64 anos .

Em campo a seleção brasileira começou sendo muito pressionada pelos Croatas , era visível o nervosismo de nossos jogadores , nos primeiros minutos de jogo . Logo no começo do jogo os croatas , assustaram com uma cabeçada pra fora , mas no lance seguinte , aconteceu o que ninguém esperava , depois de um bonito lance de contra ataque a bola foi cruzada rasteira na area brasileira , e após o desvio , o lateral Marcelo mandou contra nossa própria rede . Gol contra do Brasil .






O Brasil ainda passou alguns minutos de angustia , eram chances que não entravam no gol , o desespero ainda era visivel nos rostos dos jogadores , principalmente no de Marcelo , que acabará de fazer o gol contra .  até que Neymar pegou a bola , chutou na  entrada da área , um chute que foi no cantinho , e sem chances para goleiro da croacia Pletikosa . Gol de empate do Brasil .
 




O Brasil era outro time depois do gol , ainda estava sério , mas já estava em melhor condição . Logo depois do gol de neymar , após lançamento na área , Fred toca na bola , e sofre penalti bastante polémico , o zagueiro croata colocou a mão puxando Fred , mas foi claro que Fred se jogou .


Antes mesmo de Neymar cobrar o penalti , as rede sociais ja estava bombando , contra o juiz japones e fred , os dois já sendo alvo de bastante comentário .






Até que Neymar bateu , o goleiro ainda chegou a encostar na bola , mas não teve jeito virada brasileira com Neymar .




Depois disso só foi festa , a seleção dominou a partida durante todo o jogo , até que no final do jogo , Oscar que fez uma partida perfeita , arrancou coma bola e chutou de bico no cantinho do goleirão croata , 3 a 1 Brasil , e festa brasileira .


 Agora amanha o Brasil encara o México ás 16:00 , com transmissão em HD  do nosso blog

Vai Brasil !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário