curso

domingo, 8 de junho de 2014

Luto no futebol




                      Morreu na madrugada de sábado o ídolo do Goiais e  do Internacional Fernandão .




Fernandão morreu na madrugada de sábado após a queda de seu helicóptero em Aruanã, a 310 Km de Goiânia. O corpo do ex-jogador é velado no ginásio do Goiás, localizado no Setor Bela Vista, em Goiânia. A cerimônia começou às 20h30 do último sábado e foi aberta ao público às 22h40. Harlei, recordista de jogos com a camisa do Goiás, lembrou que Fernandão, além de referência dentro de campo, era também um grande cidadão fora das quatro linhas e estava sempre sorridente.


O corpo de Fernandão será levado ao cemitério Jardins das Palmeiras às 14h30 e será enterrado às 15h. Além de jogadores e ex-companheiros em clubes como o próprio Goiás e o Internacional, onde Fernandão foi capitão nas conquistas da Libertadores e do Mundial de 2006, dirigentes das duas equipes e autoridades locais também já passaram pelo velório.


 
Quando os bombeiros chegaram ao local , Fernandão era o único que estava com vida , mas não resistiu e morreu a caminho do hospital .


Fernandão pendurou as chuteiras em 2011 vestindo a camisa do São Paulo. Ainda defendeu os franceses Olympique de Marselha e Toulouse e o Al-Gharafa, do Catar. Tornou-se dirigente e posteriormente treinador do Colorado. Em ambas as funções não teve muito sucesso.
O ídolo iniciava nova carreira. Estreou como comentarista do Sportv no último dia 25, quando o Internacional foi derrotado por 3 a 1 pelo Cruzeiro. Faria parte do time do canal durante a Copa do Mundo. (confira ao lado comentário feito por Fernandão do jogo entre Palmeiras e Botafogo, disputada em 28 de maio) .

                                                         

                                                                         
                                                                               #LUTO


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário