curso

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Anderson Silva

O Spider vai voltar !!!!

Anderson Silva já retomou seus treinamentos , mesmo com a perna fraturada , ele já bateu bola em um video publicado por ele , e já treina no solo e normalmente , Anderson garante que volta , porem seu retorno será apenas ano que vem .

Todos sabem que no ano passado o spider , perdeu para o americano Chris weidman  , eu um maneira trágica , anderson partiu sua canela no meio após um forte chute no joelho do adversário .
muitos dizem que se o chute pegasse de jeito , Anderson Silva poderia ter derrubado e vencido o rival amreicano .

                                             foto de Anderson Silva na hora do choque






JÁ PENSOU ?

Anderson Silva afirmou está fazendo um curso e treinamento para se tornar policial em Los Angeles , aonde ele vive com a familia .

Estou estudando para ser policial. É um desejo pessoal e é uma coisa que vou estar alegrando meu tio. Não (vou trabalhar) diretamente (como policial), mas vou (me formar). Meu tio achou meio estranho, falou, "Mas, por que você não fez isso aqui". Porque não era a hora, não deu. Meus irmãos são policiais, meus sobrinhos, e é uma coisa da família - disse o "Spider", que contou ainda que tinha feito aulas no Brasil também, mas abandonou, o que fez seu tio ficar um mês sem falar com ele.

Além dos treinos para ser policial, Anderson Silva segue tendo aulas de interpretação e confirmou ter assinado com a agência de talentos ICM, que representa atores e cineastas nos EUA. O lutador revelou que sonha contracenar com Denzel Washington e Will Smith.
- São dois caras que eu tenho muita vontade e estou me preparando para que, quando eu tiver a oportunidade, possa contracenar com eles - afirmou.

                                   Anderson Silva em visita a seus amigos fuzileiros em 2012



 Quem vai ser o maluco de querer arrumar confusão em L.A , com esse cara por perto hein ?



Anderson Silva o Brasil está torcendo por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário